Trocas e reembolsos
Dentro de 14 dias a partir da data de entrega, Tem a possibilidade de devolver os artigos adquiridos com o direito de serem substituídos ou reembolsados.
O artigo ou artigos que deseja trocar ou devolver devem estar intactos, em perfeito estado, na sua embalagem original, e com todos os acessórios fornecidos.
Caso contrário, a reclamação não será satisfeita ou será parcialmente rejeitada.
!! Retorno via envio direto para o nosso armazém. Disponível nos links a seguir. Envie o formulário preenchido com o pacote. Pacotes fora do formulário não podem ser associados a si e SERÃO IGNORADOS. !!
- Formulário de devolução e reembolso: https://hanksly.pt/Hanksome_Reembolso
- Formulário de troca de produto:: https://hanksly.pt/Hanksome_Mudança
Devolução dos artigos em até 14 dias após recebê-los na nossa morada:
2DIGIT doo
Calle Suiza 1
29004 Malaga
España
ATENÇÃO: 2DIGIT d.o.o.
Certifique-se de que na embalagem que contém os produtos que vão ser trocados
- Neste caso, recomendamos que devolva os produtos desejados com empresas nas quais pode enviar envios certificados, e obter o comprovativo de embarque com as seguintes informações::
- Destinatário:
2DIGIT doo
Calle Suiza 1
29004 Malaga
España
- Remetente: Cliente que faz a reclamação.
- Código de rastreamento de envio e/ou comprovativo de pagamento.
Reclamações que não incluam essas informações não serão tratadas.
Os portes de envio para devolução ou troca de uma encomenda serão da responsabilidade do cliente.
Reclamações com sistema de pagamento de dinheiro na entrega não serão aceites por 2DIGITd.o.o.
A troca ou reembolso de um ou mais artigos será feito dentro de um prazo de 14 dias úteis a partir do recebimento do mesmo na sede da 2DIGIT d.o.o./Hanksome.
O reembolso será feito de acordo com os seguintes critérios:
- Pagamentos feitos com cartão de crédito/débito: O reembolso será feito diretamente para a conta ligada ao cartão utilizado para o pagamento.
- Pagamentos feitos através do PayPal: O reembolso será feito na conta PayPal utilizada para o pagamento.
- Pagamentos feitos em dinheiro no recebimento do pedido: O reembolso será feito na conta bancária indicada no formulário de devolução e reembolso.
Se a notificação de troca ou devolução não for recebida nos 14 dias seguintes na entrega, a reclamação não será resolvida.
Lista de artigos para os quais não é possível desistir da compra ou a desistência é limitada:
Detergentes, pastas de polir, produtos cosméticos: O produto só pode ser devolvido se a película/selagem de proteção não tiver sido removida e não tiver sido ainda aberta ou utilizada.
Roupa de banho, roupa interior: Roupa de banho e roupa interior não pode ser devolvida por razões de higiene.
E-book: O e-book é uma propriedade intelectual que não pode ser devolvida fisicamente (pode ser transferida ou copiada), pelo que não é possível trocar ou reembolsar este artigo.
Conjuntos, kits: A devolução parcial de produtos individuais do conjunto não é possível. A queixa sobre a caixa Mistério só será aceite e resolvida se todo o conteúdo da caixa for devolvido.
Presentes: não podem ser feitas reclamações sobre produtos recebidos como presentes.
Reclamação de Garantia
Em caso de defeito ou mau funcionamento de algum artigo, pode aproveitar a garantia. Oferecemos garantia de 24 meses para todos os nossos artigos.
Pode trocar o seu produto por um novo ou por diferentes artigos dentro do mesmo valor do artigo em garantia do objeto da reclamação.
Esta garantia não se aplica a produtos relacionados com higiene pessoal, cosméticos e roupas íntimas.
A garantia não é válida em caso de:
- Danos físicos ao artigo ou artigos: causados por causas além do controlo do produto (fogo, água, picos de energia, em condições extremas de temperatura ou humidade, etc …)
- Desgaste decorrente do uso.
- Defeitos e deformações devido ao uso impróprio, verificar a exatidão dos dados pessoais.
O artigo ou artigos que deseja trocar devem estar intactos, em perfeito estado, na embalagem original e com todos os acessórios fornecidos. Caso contrário, a reclamação não será tratada ou será parcialmente resolvida.
Para alterar um ou mais artigos sob garantia, tem as duas opções descritas acima.
Custos de envio de retorno para um ou mais artigos com defeito na garantia Serão da responsabilidade do cliente, salvo evidente defeito de fabrico do artigo.
Reclamações com sistema de pagamento em dinheiro na entrega não serão aceites pela 2DIGIT d.o.o.
A troca de um ou mais artigos será feita no prazo de 8 dias úteis mediante o recebimento do mesmo na sede da 2DIGIT d.o.o./Hanksome.
Para obter informações adicionais, entre em contacto connosco em [email protected]