O seu pedido de substituição do produto tem de ser apresentado no prazo de 14 dias após a entrega. O artigo que deseja devolver deve estar intacto e na sua embalagem original. As embalagens que não cumpram estes requisitos serão rejeitadas ou apenas parcialmente resolvidas.
Como iniciar o processo de substituição:
- Visite o LINK
- Preencha e envie o formulário
- Receberá um código de reclamação no seu endereço de correio eletrónico depois de submeter o formulário.
- Escreva o seu código de reclamação no seu pacote.
- Envie o seu pacote para: Morada
Calle Suiza 1 29004 Malaga
Assim que o gabinete de reclamações receber a sua encomenda, um novo produto de substituição será enviado no prazo de 8 dias úteis.
Nota: Se não receber o código, pedimos-lhe gentilmente que nos contacte por e-mail.
IMPORTANTE
Verifique a confirmação da encomenda ou a fatura que recebeu por e-mail quando efetuou a encomenda para garantir que os produtos foram comprados na nossa loja online. Se nos enviar um produto que não seja nosso, não nos responsabilizamos pelo seu erro e não devolveremos o pacote. O envio deve ser feito por correio registado com prova de envio. Se o envio for perdido, ainda será possível resolver a sua reclamação através da verificação do recibo, utilizando o número de rastreio. Os custos postais da devolução são pagos pelo remetente, não aceitamos envios pagos pelo destinatário.
Lista de artigos para os quais não é possível desistir da compra ou a desistência é limitada:
Detergentes, pastas de polir, produtos cosméticos: O produto só pode ser devolvido se a película/selagem de proteção não tiver sido removida e não tiver sido ainda aberta ou utilizada.
Roupa de banho, roupa interior: Roupa de banho e roupa interior não pode ser devolvida por razões de higiene.
E-book: O e-book é uma propriedade intelectual que não pode ser devolvida fisicamente (pode ser transferida ou copiada), pelo que não é possível trocar ou reembolsar este artigo.
Conjuntos, kits: A devolução parcial de produtos individuais do conjunto não é possível. A queixa sobre a caixa Mistério só será aceite e resolvida se todo o conteúdo da caixa for devolvido.
Presentes: não podem ser feitas reclamações sobre produtos recebidos como presentes.
CLÁUSULA DE GARANTIA
Em caso de defeito ou mau funcionamento do artigo, pode tirar partido da garantia. Oferecemos uma garantia de 2 anos para todos os nossos dispositivos eletrónicos. A garantia não se aplica em caso de:
- danos físicos
- desgaste resultante da utilização
- defeitos que surjam devido à utilização incorreta, imprópria e negligente do artigo
APENAS AS RECLAMAÇÕES QUE SATISFAÇAM TODAS AS CONDIÇÕES ACIMA ENUMERADAS SERÃO RESOLVIDAS POSITIVAMENTE.
CLÁUSULA DE INDEMNIZAÇÃO DE TRANSPORTE
Se o seu produto tiver sido danificado em trânsito ou não corresponder à sua encomenda, por favor notifique-nos no prazo de 48 horas após a entrega. Pedimos-lhe que envie uma fotografia da embalagem (com uma etiqueta visível) e do produto recebido via e-mail, onde os danos sejam claramente indicados. Trataremos a sua reclamação com prioridade e pedimos-lhe sinceras desculpas pelo inconveniente.
O seu pedido de reembolso do produto tem de ser apresentado no prazo de 14 dias após a entrega. O artigo que deseja devolver deve estar intacto e na sua embalagem original. As embalagens que não cumprirem estes requisitos serão rejeitadas ou apenas parcialmente resolvidas.
Como iniciar o processo de substituição:
- Visite o LINK
- Preencha e envie o formulário
- Receberá um código de reclamação no seu endereço de correio eletrónico depois de submeter o formulário.
- Escreva o seu código de reclamação no seu pacote.
- Envie o seu pacote para: Morada
Calle Suiza 1 29004 Malaga
Assim que o gabinete de reclamações receber o seu pacote, o preço de compra será reembolsado no prazo de 8 dias úteis.
Nota: Se não receber o código, pedimos-lhe gentilmente que nos contacte por e-mail.
IMPORTANTE
Verifique a confirmação da encomenda ou a fatura que recebeu por e-mail quando efetuou a encomenda para garantir que os produtos foram comprados na nossa loja online. Se nos enviar um produto que não seja nosso, não nos responsabilizamos pelo seu erro e não devolveremos o pacote. O envio deve ser feito por correio registado com prova de envio. Se o envio for perdido, ainda será possível resolver a sua reclamação através da verificação do recibo, utilizando o número de rastreio. Os custos postais da devolução são pagos pelo remetente, não aceitamos envios pagos pelo destinatário.
Lista de artigos para os quais não é possível desistir da compra ou a desistência é limitada:
Detergentes, pastas de polir, produtos cosméticos: O produto só pode ser devolvido se a película/selagem de proteção não tiver sido removida e não tiver sido ainda aberta ou utilizada.
Roupa de banho, roupa interior: Roupa de banho e roupa interior não pode ser devolvida por razões de higiene.
E-book: O e-book é uma propriedade intelectual que não pode ser devolvida fisicamente (pode ser transferida ou copiada), pelo que não é possível trocar ou reembolsar este artigo.
Conjuntos, kits: A devolução parcial de produtos individuais do conjunto não é possível. A queixa sobre a caixa Mistério só será aceite e resolvida se todo o conteúdo da caixa for devolvido.
Presentes: não podem ser feitas reclamações sobre produtos recebidos como presentes.
CLÁUSULA DE GARANTIA
Em caso de defeito ou mau funcionamento do artigo, pode tirar partido da garantia. Oferecemos uma garantia de 2 anos para todos os nossos dispositivos eletrónicos. A garantia não se aplica em caso de:
- danos físicos
- desgaste resultante da utilização
- defeitos que surjam devido à utilização incorreta, imprópria e negligente do artigo
APENAS AS RECLAMAÇÕES QUE SATISFAÇAM TODAS AS CONDIÇÕES ACIMA ENUMERADAS SERÃO RESOLVIDAS POSITIVAMENTE.
CLÁUSULA DE INDEMNIZAÇÃO DE TRANSPORTE
Se o seu produto tiver sido danificado em trânsito ou não corresponder à sua encomenda, por favor notifique-nos no prazo de 48 horas após a entrega. Pedimos-lhe que envie uma fotografia da embalagem (com uma etiqueta visível) e do produto recebido via e-mail, onde os danos sejam claramente indicados. Trataremos a sua reclamação com prioridade e pedimos-lhe sinceras desculpas pelo inconveniente.